sábado, 5 de maio de 2012

O caso é sério...

Se o nosso clube não estivesse numa situação tão séria, até me ria das fabulosas rimas e cânticos da claque...

Como a situação é séria, só posso perguntar: meus caros, o Benfica é vosso?!?Não, é nosso e eu, pessoalmente, não me revejo nesse benfiquismo...

Existem AG's, podem fazer manifestações  onde vos apetecer(não depois de ganhar taças, claro), existem mil e uma forma de fazer valer a vossa voz, mostrar a vossa indignação. Chamem-me e estarei lá, porque alguma coisa tem que mudar!

Agora, no terreno de jogo, com a nossa equipa a jogar e a dar em directo na TV?!?Não, obrigado. É abusivo, é oportunismo, é falta de cultura benfiquista da parte de quem diz que temos que recuperar a mística e fazer regressar o grandioso Sport Lisboa e Benfica...

PS - não se esqueçam da grande ideia de Pinto da Costa: dividir para reinar. Se nós, Benfiquistas estamos divididos, maior é o reino dos porcos...

Sem comentários: