quarta-feira, 2 de maio de 2012

Retirado do Cabelo do Aimar, mas divulgado em sintonia por mais dois ilustres espaços, de dois ilustres Benfiquistas, o Gordo Vai à Baliza e o Simão Escuta:

"Diz que errou, sabe onde errou. Que o jogo na Rússia e em Londres rebentaram a equipa. Que preparou a equipa sempre para a meia-final/final europeia, que se deixou levar pelo entusiasmo.


Não quer sair do Benfica. Que as notícias do acordo com os corruptos são encomendadas para ajudar ao clima que existe.


Que desde que ele chegou, o Benfica fez de receitas 160 milhões (fora bilheteira) só em vendas de jogadores e prémios nas competições europeias (só este ano mais de 20 milhões).


Que antes dele chegar, estávamos atrasados em relação aos corruptos em 20 anos. Hoje, estamos atrasados 4 anos.
Mas que a estrutura, essa continua a mesma, continua atrasada 20 anos. Palavras dele.


Diz que é inacreditável como é que o Benfica, sendo o 
maior Clube, não tem influência em lado nenhum (e não estava a falar de corrupção obviamente). 


Que Vieira está a ser muito pressionado internamente para o despedir, mas que ele não quer sair. E que para o ano é campeão. E na Champions é só passar o grupo e gerir. Que não comete o mesmo erro.


Diz que no sábado vai haver grande pressão na bancada, que a claque vai insultá-lo a ele e ao Presidente (isto já sabemos).


Jesus não sabe se fica. Diz que a vontade dele é ficar, mas que o Presidente está a ser pressionado e que pode ceder, uma vez que as eleições estão para breve e vai querer salvar a pele."

Actualmente ainda estou em período de nojo ( não em choque porque já se esperava), muito desiludido com a nossa época, com vontade de bater em tudo e todos mas, quem me conhece, sabe que prefiro estar no meu cantinho a aguardar tudo o que vai acontecendo para, mais tarde, debitar a minha opinião...

Mas, tendo em conta que acredito mais nestes três ilustres benfiquistas do que na CS podre que temos, acho muito pertinente divulgar estas palavras. Quem sabe, estas palavras possam servir para retirar muitas ilações do que foi feito e se tem dito por aí...



Sem comentários: