terça-feira, 27 de março de 2012

O que me deixa mais fodido é haver gente dentro do clube que não entende que esta competição é para ser levada com seriedade mas como um bónus daquilo que se faça no campeonato...

Sempre com o espírito de vitória mas sabendo as nossas limitações. E isso não aconteceu!


Pensámos demasiado nesta competição, os jogadores estão um farrapo e agora que, na minha opinião, perdemos a hipótese de atingir as meias da champions, quero ver como vamos gerir o resto do campeonato, nestas condições e sem esquecer que já o tivemos na mão! 

Estou com o Gordo. JJ tem que sair se não for campeão...foi o melhor treinador que podíamos ter nos últimos anos mas, não ganhando, a sua margem de manobra é muito curta... 

De qualquer forma, e quanto ao jogo, fomos derrotados porque sim!Porque muita gente esquece a pouca bagagem que esta equipa tem comparativamente com o "Xelsi" e, os erros cometidos ao longo do ano, aqui, com equipas destas, pagam muito caro...

Não estou a justificar, atenção. Estou a constatar um facto. Não atenua as nossas fraquezas, nem tão pouco os erros constantes que cometemos...Mas é um facto!


PS - Não justifica tudo mas, e o penalti?!?o jogo seria assim?talvez não, mas enfim...


Sem comentários: